• falecom825

Mas afinal, quem são os azedos?

Nós somos um casal, isso mesmo, noivos e sócios… Isabela e Wagner. Eu, Bela, me formei em 2014 em design gráfico, na mesma época, o Wag cursava design de interiores. Depois de muitos meses se aventurando por estes mares, ele não curtiu as premissas do mercado e foi me buscar num evento de design que eu era monitora, a Semana D, evento bem importante sediada aqui em Curitiba e com palestrantes do Brasil inteiro, em meados de 2015.

Na semana D, o Wag assistiu uma palestra com a Karla Keiko, na época do Das Nuvens, e ele sentiu um chamado, o chamado do Design gráfico, da Bauhaus, do Milton Glaser, do David Carson e da Paula Scher. Brincadeiras a parte kkk.

Então começou a trajetória do Wagner no Design gráfico, eu, já formada e trabalhando como uma doida em agências, tentava ensinar ele a mexer nos softwares e dava meu ponto de vista sobre tudo que ele criava.

Tempo vai tempo vem, começamos, despretensiosamente, a pegar freelas juntos, e vimos que tínhamos uma sintonia muito legal pra trabalhar. Nos complementamos, e vimos uma oportunidade, e se…


… trabalharmos juntos????

Foram MUITOS nomes, MUITOS processos, MUITAS marcas e no final pensamos, eeeee se for Azedos? Ambos somos chamados de azedos nas nossas famílias, vem dos Polaco Azedo e também pq eu era uma criança azeda kkk (Vô Nelson, ta aí?).

Assumimos o apelido e começamos a trabalhar. Foram freelas atrás de freelas, consumo desenfreado de café e chá, noites viradas fazendo projetos e a empresa foi sendo criada.

Sempre tivemos uma taxa altíssima de aprovação em projetos de Identidade Visual, são inúmeros os projetos aprovados de primeira com nossos clientes. Então pensamos, peraí… acho que somos bons nisso, né?

Então fomos tocando a Azedos em paralelo aos nossos empregos fixos. Até que veio 2020 (kkrying)

DEMITIDOS, OS DOIS, EM PLENA PANDEMIA — 2020 MEU FILHO!

ACENDEU O FOGO NO C* do empreendedorismo, a gente pensou, é agora ou NUNCA, vamos meter a cara nessa firma e fazer acontecer…

Então, desde março de 2020 estamos focados em fazer a Azedos crescer e se desenvolver. Amamos construir marcas e identidades visuais, amamos projetar como sua marca vai comunicar em cada veículo e como ela vai se comportar em diversas aplicações.

Estamos animados, nossa intenção aqui no medium é compartilhar com vocês a nossa história e conteúdos relevantes pra ajudar você, que é pequeno… porém gigante ;D

Nosso propósito é dar cor, forma e vida pros sonhos das pessoas ❤

Vamos tomar um café virtual? Chama no zap!

Um beijo da Bela, Azeda!

18 visualizações

© 2023 por Azedos Design