Design da marca pessoal do nutricionista Fúlvio Volpe. Nossa missão era criar uma marca moderna e esportiva para atingir seu público-alvo, sem os clichês visuais do mercado de nutrição. A marca possui uma paleta de cores verde e tipografia moderna para se destacar da concorrência.

-

Personal brand design by nutritionist Fúlvio Volpe. Our mission was to create a modern and sporting brand to reach its target audience, without the visual clichés of the nutrition market. The brand has a green color palette and modern typography to stand out from the competition.

Criamos uma paleta monocromática verde, cor favorita do Fúlvio Volpe. Utilizamos uma tipografia moderna e com bastante variação para tornar a identidade rica e versátil.

O símbolo é a união entre as iniciais F, V e N junto com uma folha geométrica para manter a marca moderna. Utilizamos a proporção áurea na construção do símbolo para torná-la equilibrada, além de ser uma proporção da natureza, o que tem tudo haver com a área de atuação do nosso cliente.

-

We created a monochromatic green palette, Fulvio Volpe's favorite color. We use modern typography with a lot of variation to make the identity rich and versatile.

 

The symbol is the union between the initials F, V and N together with a geometric leaf to keep the brand modern. We use the golden ratio in the construction of the symbol to make it balanced, in addition to being a proportion of nature, which has everything to do with our client's area of ​​operation.

Solicite

agora mesmo

um orçamento

ENTRE
EM CONTATO:

(41) 9 8837 4080

falecom@azedos.com.br

Confira outros projetos:

© 2023 por Azedos Design